Woow já se foi 2009 !!!! blz, Primeira postagem do ano !!!



Ah! 2009, se eu para e refletir não foi uns dos melhores, mas também não foi dos piores ....passou e já foi tarde ....me pergunto o que me espera para 2010? Alguma coisa eu sei, outras eu não sei, porque o futuro se revela a cada passo que damos a cada segundo a cada minuto.

A sombra da escuridão desaparece surgindo em nossa frente às decisões que tomamos. Alguns vão e outros ficam. Em um mundo incerto quando as catástrofes beiram nossas esquinas.

Planejar em dias como hoje, e o mesmo que ter fé que você vai seguir um trajeto uma linha, ou curva mesmo não vendo o caminho mas alguma parte do tempo do futuro você acredita que poderá estar lá , 'se não for' interrompido ou podado pelo destino.

2009 foi planejado por mim para ser um ano tranqüilo e de conquista , só fui obter certas conquista no final dele onde varias coisa aconteceram uma atras da outra , muita delas já teve seu efeito nesse inicio 2010. Começo a crer realmente que tudo tem sua hora e não adianta se apressar.

2010 promete e os próximo anos também, pois minha nova casa agora é a Dc comics.

Fui muito bem recebido pelos editores e a direção. Ano de muito trabalho e novidades se projetando no horizonte e Grande Projetos.

Deus, Obrigado por ter passado por 2009 e se Deus quiser terei 2010.

Obrigados a todos que me visitam

-Jheremy Raapack

Ps. Fica a tristreza com a assombrosa tragedia  no HAITI.

Comments

Hilliam said…
Cara, Emocionante teu texto. É isso ae tudo tem sua hora e a tua chegou porque tu é um cara batalhador e talentoso. Te desejo muito sucesso neste ano e muitas conquistas. Te agradeço pela tua participação no ARGCast e inclusive teu episódio já esta no ar, confere lá.

Abraço
DanielHDR said…
Véio... muito a fuzel essa noticia! Parabs! :D
É isso ai e que seja otimo pra todos aqueles que plantaram sabiamente forte abraço Jheremy ^^.

Popular Posts