Massive Black And News!!!

NEWS
Bom resolvi abrir uma conta no 'Concept Art' acho que não é problema abrir mais um veiculo para mostrar os trabalhos. quem sabe aperece algo interessante por lá também =]
(http://www.conceptart.org/?artist=Raapack)
as novidades são que ....
Para minha surpresa fui chamado para trabalhar em um projecto pra uma GRANDE EMPRESA DE GAMES OOOOOO. espero pode comentar em breve.

A mini -serie MECHBUGS está finalizada até que enfim 'eh isso mesmo levou moh tempão' o site da Bioroid studio está em reformulação como o site de ZECTA também vamo esperar.,A ediçâo #6 de Leviticus Cross já foi concluida, Estou trabalhando arduamente em Leviticus cross #7 SIM SENHOR!!! série que foi desenhada por um Grande artista e amigo Hector Sevilla e Criada por Seth Hays (www.leviticuscross.com )agora está em minha responsabilidade toca-la adiante. e por fim estou trabalhando com um editora europeia CLAIR DE LUNE.

Mas a pergunta eh ; POH Raapack quando vc vai postar coisas legais ( eu digo em breve hehehe )

Era isso Pessoal

abraço

-J





Comments

Popular Posts